Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

O valor para revendedores é o mesmo praticado no site, não oferecemos descontos diferenciados para pessoa jurídica, e não trabalhamos com representantes de vendas.

Sim! Estamos há mais de 18 anos no mercado e atendemos mais de 130.000 clientes. Somos avaliados no E-bit, que é referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce nacional. A Creative Cópias ainda possui o selo Norton Secured, que trata-se de um certificado SSL, o que significa que os seus dados são criptografados, mantendo as suas informações seguras. Além disso, temos ótimas avaliações de consumidores no site ReclameAQUI, o que nos rendeu o selo RA1000 na avaliação geral. Caso queira mais informações sobre a Creative Cópias, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O prazo de postagem das mercadorias após a confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis, por esse motivo, muitas vezes a postagem é feita ao longo desse período de tempo. A aprovação do pagamento é realizada dependendo da forma de pagamento que você escolher. Vamos lá:

BOLETO BANCÁRIO: O pagamento só será confirmado após o banco mandar a compensação do boleto, portanto, o prazo para isso ocorrer é de até 2 dias úteis. Sendo assim, caso você pague o seu boleto em um sábado, domingo ou feriado, como não são considerados dias úteis, será como se você tivesse realizado o pagamento na segunda feira ou o dia útil após o feriado, portanto, ele só aparecerá em nossos relatórios no 2 dia útil após o pagamento ter sido realizado. Exemplo: pagou no sábado, será como se tivesse pago na segunda feira, e só cairá em nosso sistema bancário na terça feira.

DEPÓSITO BANCÁRIO: Caso você escolha realizar um depósito bancário no caixa eletrônico com o envelope, o prazo será o mesmo do boleto bancário, tendo que ser aguardada a compensação do banco para liberação do seu pedido para separação de mercadoria e postagem da encomenda.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: O pagamento aparecerá em nosso sistema em até 60 minutos após a realização da transação. Entretanto, o relatório de pagamentos que caem em nossas contas, são realizados em diferentes horários no decorrer do dia. Sendo assim, o seu pedido terá o pagamento aprovado no mesmo dia da realização da transferência, mas o despacho dependerá do horário da confirmação de pagamento, uma vez que as transportadoras recolhem as encomendas para entrega somente até às 15:00h do horário de Brasília.

CARTÃO DE CRÉDITO: Os pedidos realizados com essa modalidade de pagamento também terão a sua aprovação de forma mais rápida, entretanto, para aprovação o seu pedido passará por uma análise realizada pelo nosso setor financeiro, podendo ser solicitada informações e/ou documentações necessárias para análise de crédito já que são vendas não presenciais. Realizamos esse procedimento por se tratar de uma medida de segurança adotada pela Creative Cópias com o intuito de proteger o titular do cartão de crédito. Após a aprovação do nosso departamento financeiro, o pedido é enviado para a operadora, sendo processado com um prazo de até 01 dia útil, e após aprovação da operadora, a sua encomenda é liberada para separação de mercadoria e despacho pela transportadora escolhida no momento da compra.

O prazo para despacho da sua mercadoria, dependerá da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

O horário em que essas transações são realizadas, estão dentro do nosso horário de funcionamento, sendo: de segunda à sexta feira das 09:00h às 12:30h e das 14:30h às 19:00h e aos sábados das 09:00h às 13:00h de acordo com o horário oficial de Brasília, com exceção de feriados nacionais.

Os valores que aparecem em destaque no nosso site, são os valores para pagamento à vista já com 7% de desconto. Quando o produto é colocado no carrinho de compras, o valor que aparece é o preço a prazo, sem o desconto. Quando você clica em “continuar” após fazer login, na tela onde você escolhe a forma de pagamento, caso seja escolhida a forma de pagamento depósito ou boleto, o desconto aparecerá novamente.

Os cartuchos e toners comercializados pela Creative Cópias não são remanufaturados, são cartuchos 100% novos, completos, pronto para uso e nunca utilizados. Para garantir a qualidade, eles possuem a certificação do selo ISO 9001 que comprova a qualidade do produto. Entretanto, caso haja algum problema no toner adquirido para o seu equipamento, entre em contato com a nossa Central de Pós-vendas (através do e-mail: garantia@creativecopias.com.br) para que possamos auxiliar no processo de troca do produto.

O envio de cupom de desconto é feito aleatoriamente através do envio de e-mail marketing, então, assine a nossa newsletter e receba as nossas promoções e descontos com exclusividade.

Alguns dos produtos comercializados em nosso site são para uso universal, sendo assim, poderão ocorrer situações em que, ao comprar um refil de toner para uso em equipamento SAMSUNG você poderá receber um refil com a especificação RICOH, ou LEXMARK entre outros, pois significa que o mesmo é universal e pode ser utilizado em diversos equipamentos e em várias marcas diferentes. Caso você deseje receber uma confirmação de que o produto recebido realmente serve no seu equipamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone: (66) 3520-9000.

O nosso Centro de Distribuição está localizado no estado do Espírito Santo, e o preço do frete disponível em nosso site é de acordo com a tabela disponibilizada e determinada pelo Correios ou transportadora responsável pelo envio. O valor dependerá do destino da mercadoria, e principalmente do peso cúbico dos produtos adquiridos por você.

Através do número (66) 3520-9000 você será direcionado para nossos atendentes.

A divulgação realizada em nosso site passa por uma série de testes e aprovações. Os modelos indicados para todos os produtos fornecidos são repassados pelos nossos fornecedores, sendo, na maioria dos casos, os próprios fabricantes do produto. Caso o seu equipamento não reconheça o produto adquirido em nosso site, entre em contato com o nosso setor de garantia através do e-mail: garantia@creativecopias.com.br e solicite o atendimento. O responsável pelo setor entrará em contato com você e irá verificar juntamente com um técnico a melhor solução para o seu problema.

Caso realmente o produto não seja compatível com o seu equipamento, o objetivo do nosso trabalho é que o consumidor, mesmo no processo pós compra, não se sinta prejudicado. Portanto, reembolsamos valores e aceitamos devoluções de mercadorias sem custo nenhum para o cliente. Lembrando que, para produtos compatíveis e produtos para recarga de cartuchos de tinta e toner, a garantia é válida por 01 ano, diretamente com a Creative Cópias. Já para produtos originais e de informática, a garantia deve ser consultada na página do produto em nosso site, pois a mesma é realizada diretamente com o fabricante do produto.

Caso você tenha preferência de receber a sua encomenda por transportadora, entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando a transportadora desejada para realizar a sua entrega, que iremos cotar os valores para você.

No nosso canal do youtube, temos várias vídeo aulas de como recarregar diversos modelos de cartuchos de toner. Acesse o nosso canal no youtube e procure pelo modelo do seu cartucho. Caso ainda assim, você precise de ajuda técnica, entre em contato com a Central de Atendimento que iremos lhe auxiliar.

Conforme informado anteriormente, a aprovação do seu pedido dependerá de diversos fatores, tais como: forma de pagamento, dia em que o pagamento foi realizado entre outros. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.